Gestão 4.0 EDUCAÇÃO EXECUTIVA

O Gestão 4.0 nasceu da ânsia de uma pesquisa profunda realizada pelos sócios os sócios Tallis Gomes (Easy Taxi e Singu), Alfredo Soares (Xtech e Vtex), Bruno Nardon (Rappi Brasil e Kanui) e Tony Celestino. Eles criaram negócios que substituíram grandes modelos tradicionais e que, hoje, dão espaço para que, aquela empresa que nasce no fundo da garagem, tenha valuations de dezenas de bilhões de dólares menos de 10 anos depois.

Juntos eles desenvolveram um Framework de gestão horizontalizado focado em crescimento exponencial e negócios duráveis, que pode ser aplicado desde uma padaria até uma fábrica de software.

Como funciona?

Na mentoria de negócios do Gestão 4.0 são abordados temas como gestão, crescimento, vendas e operações. Ou seja, tudo aquilo que nossos gestores não só aplicaram na prática, como geraram resultados milionários.

Novo modelo de liderança

Em um mercado extremamente competitivo e que muda completamente a cada cinco anos é preciso um modelo de gestão mais ágil e inovador. Se um gestor recorrer aos programas tradicionais -que duram em média dois anos- para se atualizar sobre gestão, sua empresa corre o risco de ser atropelada pelos concorrentes.

Além disso, é preciso criar um negócio no qual os colaboradores tomem como propósito de suas vidas o mesmo propósito do seu negócio. Na física isso é denominado alinhamento de vetores. Este novo modelo de liderança existe para que haja este alinhamento.

Ferramentas práticas para aplicar em qualquer empresa

Nas imersões do Gestão 4.0 são ensinadas as técnicas e ferramentas usadas pelos mentores para criar ou alavancar seus negócios de sucesso. Como exemplo, Tallis mostra quais as ferramentas que utilizou para levar a Easy Taxi do Brasil para mais de 35 países e 4 continentes. Além disso, os alunos também aprendem frameworks para lançamento de produtos novos no mercado, ferramentas para melhorar seu produto e posicioná-lo de forma correta, técnicas para gerir uma equipe de alta performance, como crescer através de M&A, entre outros.